A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
23 de outubro de 2018 as 09:13 / Administração e Planejamento

Todas as Leis e Decretos Regulamentares do Município disponíveis Online!

A Administração Municipal de Não-Me-Toque afim de dar maior transparência e acesso a informação aos Munícipes oferece o seu acervo de Leis e Decretos em formato digital através da Plataforma LeisMunicipais.com.br.

Através da plataforma estão disponibilizadas as leis do Município desde sua criação, com todas suas alterações legais. Neste ambiente ágil e eficiente de consulta e pesquisa, garante-se o acesso à informação além da transparência pública perante a sociedade.

Esta nova plataforma traz diversos recursos com o intuito de facilitar a busca pelo acervo de leis do Município. Contando com ferramentas de indexação, onde é possível identificar todos os atos vinculados com poucos cliques, e um potente sistema de busca e pesquisas segmentadas e estratificadas, por palavra-chave na íntegra e/ou ementa, período de tempo, número e ano. E ainda, especificando por revogadas, em vigor, bem como diversos outros recursos, a plataforma vem com o intuito de facilitar a busca e o acesso a informação.

https://leismunicipais.com.br/prefeitura/rs/naometoque

O acesso se dará através do site da Prefeitura Municipal.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir