A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
20 de novembro de 2018 as 13:35 / Administração e Planejamento

Alfredo Alzírio Roos receberá nova etapa de Pavimentação

O Loteamento Alfredo Alzírio Roos terá novos trechos pavimentados, agora nas proximidades da EMEF Infância Feliz. 

No mês de Outubro foi assinada a ordem de serviço para pavimentação junto ao Loteamento Alfredo Alzírio Roos III, que beneficiará 42 famílias do Município. Já nesta terça-feira (20), o Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa assinou mais uma ordem de serviço para pavimentação na região.

A obra de Microdrenagem numa extensão de 104m, Pavimentação com Paralelepípedo regular, Construção de Passeio Público e Sinalização nas Ruas Mário Quintana, Machado de Assis e Cecília Meireles, no Bairro Alfredo Alzírio Roos totalizando uma área de 3.392,40m², será executada pela empresa Terraplanagem e Pavimentação Alves LTDA, vencedora da Tomada de Preco nº 02/2018. O responsável técnico da obra é o engenheiro Claiton Klein.

Estas obras serão realizadas nos arredores da EMEI Infância Feliz e tem um valor orçado em R$ 327.770,13.

Conforme o Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa estas obras serão feitas no entorno da Escola de Educação Infantil Infância Feliz para assegurar tanto aos alunos melhores condições de trafegabilidade e segurança, como aos moradores da região que utilizam a via diariamente.

“Estamos investindo na pavimentação de diversos pontos do nosso Município e o Loteamento Alfredo Alzírio Roos é um destes locais. No mês de outubro iniciamos a pavimentação do Roos III que será entregue com toda infraestrutura pronta, e agora vamos concluir obras nestes pontos que aguardavam este investimento de pavimentação, e como havíamos prometido, estamos trabalhando nossa meta de pavimentar todo Município”, enfatiza o Prefeito Pedro.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir