Compartilhe

Sex, 26/05Não-Me-Toque

ventoso

Mín 17°

Máx 24°

Chuva 76%

ventoso

Yahoo

Buscar no site
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP 99470-000 - Fone: (54) 3332.2600 - E-mail: contato@naometoquers.com.br

Obras Realizadas

Programa Produção de Ações Habitacionais

habitacao1 habitacao2Em 2011, através do Programa Produção de Ações Habitacionais do Governo do Estado, com contrapartida do Município, fora possível beneficiar 30 famílias com a aquisição de unidades habitacionais em lotes isolados, isto é, para acessar o programa, a família deve possuir terreno, onde por meio de recursos advindos do Governo Estadual e Municipal é realizada a aquisição de materiais para a construção, sendo que a mão de obra fica a cargo da família.


Programa de Requalificação Habitacional

habitacao3 habitacao4 habitacao5 habitacao6O Programa de Requalificação Habitacional, o qual é subsidiado por recursos próprios, procura atender famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social, sendo que um dos critérios para o seu acesso é possuir renda familiar mensal de até três salários mínimos. Este programa contemplou 54 famílias em 2011.


Programa Imóvel na Planta

habitacao7 habitacao8O Programa Imóvel na Planta é realizado com recursos do FGTS e destinado à produção de empreendimentos habitacionais. Caracteriza-se pela concessão de financiamento direto às pessoas físicas, organizadas em grupos por uma entidade organizadora e com a participação de uma construtora. Por meio deste programa foram beneficiadas 23 famílias no ano de 2011.


FDS – Fundo de Desenvolvimento Social

habitacao9 habitacao10Outra modalidade de construção é através dos recursos advindos do Fundo de Desenvolvimento Social, que viabiliza a moradia própria para pessoas de baixa renda, reunidas por uma entidade organizadora. O financiamento é concedido diretamente ao beneficiário apresentado pela entidade, que pode ser representada por cooperativa, associação ou grupos formados pela sociedade civil, sem fins lucrativos, e é destinado a familias de baixa renda. O município de Não-Me-Toque, em parceria com a CREHNOR, está beneficiando seis novas unidades habitacionais no Nucleo habitacional Alfredo Alzirio Roos através do FDS.

Voltar Imprimir Ir ao Topo
Buscar no site