Compartilhe

Sáb, 29/04Não-Me-Toque

nublado

Mín

Máx 21°

Chuva 54%

nublado

Yahoo

Buscar no site
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP 99470-000 - Fone: (54) 3332.2600 - E-mail: contato@naometoquers.com.br

Saúde

Marco Antônio da Costa

Secretaria Municipal de Saúde

Expediente: 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00
Endereço: Rua Dr. Otto Sthal, 469 - Centro
Fone: (54) 3332-4122
E-mail: marco@naometoquers.com.br

Marco Antonio da Costa é natural de Não-Me-Toque, graduado em Administração de Empresas, atualmente cursa Pós-graduação em Gestão Pública pela Universidade Norte do Parana-UNOPAR. Servidor Público concursado, foi admitido em 01/01/1990 no quadro de servidores municipais no cargo de Oficial Administrativo.

Exerceu funções em diversos setores da Administração Municipal sempre fazendo parte de Conselhos, Comissões, participando da discussão e elaboração de projetos como o do Código Tributário Municipal, Código de Posturas, Regime Jurídico Ùnico e Planos de Carreira dos Servidores Municipais, e dentre outras funções, foi Dirigente da Equipe de Fiscalização, Tributação e Cadastro e do Núcleo de Cadastro e Tributação e membro do COPARP – Conselho de Política de Administração e Remuneração de Pessoal.

No período de 2005 a 2012 foi responsável pela condução administrativa da Câmara Municipal de Vereadores, onde exerceu o cargo de Diretor Administrativo. Atualmente é membro do Conselho Municipal de Saúde e da Comissão Intergestores Regional-CIR. Na área social, sempre teve atuação voluntária em diversas entidades da comunidade, dentre as quais podemos destacar o CTG Galpão Amigo aonde foi Patrão além de exercer vários cargos em diversas diretorias. Foi Presidente do Circulo de Pais e Mestres da Escola São José e membro da Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais em diversas gestões.

Possui amplo conhecimento na área pública com mais de 500 horas em cursos de aperfeiçoamento e especialização, nas mais diversas áreas ligadas a administração pública, dentre os quais podemos destacar: Curso de formação de Agente Municipal pela Escola Fazendária do Estado do Rio Grande do Sul; Curso de Aperfeiçoamento em Gestão e Controle da Administração Pública Municipal pela Escola de Gestão e Controle Francisco Juruena – Tribunal de Contas do Estado do RS; Linguagem e Redação Técnico Administrativa; Licitações e Contratos Públicos.; Leis de Acesso as Informações Públicas, de Responsabilidade Fiscal, dentre outros…

Voltar Imprimir Ir ao Topo
Buscar no site