A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
04 de janeiro de 2007 as 00:00 / Saúde, Sem categoria

Saúde define atendimento para o período de férias

A Secretaria Municipal de Saúde e Meio Ambiente, informa aos moradores dos bairros Viau e Martini, que durante os meses de janeiro e fevereiro os postos de saúde de ambas localidades permanecerão fechados em função das férias das equipes de trabalho. O secretário da Saúde, Pedro Piva explicou que ao todo 19 colaboradores da secretaria estão de férias, e o atendimento da população destes bairros será realizada no Posto de Saúde Central. Piva informou também que no bairro Jardim o atendimento para dentista está sendo realizado somente uma vez por semana, na quinta-feira à tarde. Os atendimentos estão sob a responsabilidade dos dentistas Luiz Borghetti e Vilson Cunha, que se revezam pelo período de quinze dias cada um. Agendamento de exames
Nem o feriado de 1º de janeiro intimidou a população que costuma pernoitar nos corredores do Posto de Saúde a espera de uma ficha para exame. As primeiras pessoas começaram a chegar por volta das 20 horas do dia 1º/1, lamentou o secretário, explicando que está será uma prática díficil de ser contornada, tendo em vista que a procura por exames ainda é maior que a oferta.
Ao todo foram agendados 153 exames, sendo 9 endoscopias, 10 fisioterapias, 10 mamografias, 5 testes ergométricos e o restante distribuído entre exames de ultrassom e raio X.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir