A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
16 de outubro de 2007 as 14:54 / Governo, Sem categoria

Implantado novo Sistema Informatizado Integrado, RH e Contabilidade

A partir deste mês de novembro estará em pleno funcionamento o novo Sistema Informatizado Integrado, RH e Contabilidade, nos setores da Prefeitura Municipal.

O processo de faturamento da folha de pagamento do funcionalismo público que era feito manualmente, desde a leitura e a soma das horas do relógio ponto, que demorava aproximadamente o mês inteiro para ser processado, agora poderá ser realizado num prazo de até 3 dias.

Digitação, conferência, emissão de relatório, empenho e contra-cheques, após a apuração do registro ponto, tudo é feito automaticamente.

Com este novo método os lançamentos são processados pelo sistema integrado, automaticamente, garantindo mais agilidade e eficácia no serviço de faturamento da folha, sem nenhum prejuízo, com total segurança no reconhecimento dos dados.

O trabalho de implantação deste novo sistema e treinamento operacional para as servidoras Elise Maria Graeff (diretora da equipe de Recursos Humanos); Janaina Jung (coordenadora de núcleo de Recursos Humanos); Marlise Pena e Enice Terezinha Mariani (oficiais administrativo), levou aproximadamente sete meses.

O técnico responsável pelo trabalho João Ernesto Irigoyen Pereira, da empresa Thema Informática LTDA. de Porto Alegre, dá garantia do funcionamento deste programa, e assistência sem custos adicionais.

O prefeito Armando Roos convidou o presidente da Câmara Sérgio Souza, secretários municipais, pessoal do RH e a primeira-dama Marisa Roos, para apresentar a novidade.

"Hoje, o centro de informática da prefeitura está totalmente interligado as demais repartições com o compartilhamento de todos os computadores, que podem ser monitorados pelo técnico sem precisar se deslocar da central de controle", concluiu Roos.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir