A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
27 de novembro de 2007 as 16:44 / Desenvolvimento, Sem categoria

Abertura do Natal Étnico foi um sucesso

A 7ª edição do Natal Étnico "Festa dos Povos", mais uma vez emocionou a comunidade não-metoquense e visitantes que lotaram o ginásio Breno Kirinus com o show de abertura na noite de sábado (24/11), com o tema "Um Sonho de Natal".

O evento tem como principal objetivo valorizar e preservar as culturas existentes no Município, com isso a participação das associações culturais faz com que se renovem as emoções a cada ano.

O espetáculo que anuncia a chegada do natal, criado e produzido por pessoas comuns que tem no seu dia-a-dia o trabalho para o progresso do município, e o amor pela arte como realização pessoal.

Como forma de homenagear a todas as etnias e raças, a festa dos povos se estenderá até o dia 23 de dezembro, com muitos shows, apresentações artísticas, comidas típicas e muita integração de toda a comunidade não-me-toquense.

Um show pirotécnico apresentado no final da encenação empolgou ainda mais a população e autoridade presentes.   


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir