A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
25 de novembro de 2008 as 11:31 / Governo, Sem categoria

Lar do idoso ganha carro

O lar do idoso São Vicente de Paulo de Não-Me-Toque, abriga 35 idosos e conta com 21 colaboradores, mais uma fisioterapeuta e uma nutricionista.

O Lar São Vicente (entidade filantrópica), mantêm-se com as doações da comunidade, empresas e da realização de eventos anualmente: Feijoada e galeto com massa. Por ser conhecedor desta realidade, o prefeito Armando Carlos Roos foi buscar mais um importante auxílio, numa parceria com a EMATER/RS, conseguiu um automóvel Fusca ano 1995, 1.6 gasolina, através de um contrato de comodato firmado entre o Município de Não-Me-Toque e Emater, aprovado pela Câmara de vereadores, a concessão de uso deste carro, pelo Lar do Idoso.

Representantes da Emater, Prefeitura, Câmara Municipal e o deputado estadual Luciano Azevedo (PPS), assinaram o contrato, bem como a entrega do carro para o presidente do Lar do Idoso, Johannes Van Riel.

“Este automóvel veio em boa hora e será muito bem usado”, salientou o presidente da entidade, Van Riel.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir