A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
08 de janeiro de 2009 as 06:52 / Governo, Sem categoria

Legislativo homenageia Armando e Dr. Piva

Legislativo homenageia Armando e Dr. Piva

Ao encerrar a gestão 2005-2008, os vereadores de Não-Me-Toque manifestaram agradecimento à forma como o Poder Executivo, representado pelo prefeito Armando Roos e pelo vice-prefeito Dr. Piva, conduziram a administração municipal e o relacionamento com o Poder Legislativo.

Em audiência marcada no gabinete do prefeito, o presidente da Câmara de Vereadores, Ivan César Machry, acompanhado dos vereadores Kexinho, Zuzu, Vanise Fritzen da Silva, Pedro Paulo Falcão da Rosa, Ibanez de Quadros, materializaram o agradecimento entregando placa com mensagem aos dois gestores públicos.

Na placa a inscrição: “O Poder Legislativo Municipal, em nome da comunidade não-me-toquense, confere justa homenagem pelos relevantes serviços prestados a esta comunidade, no exercício do seu mandato nas legislaturas 2001-2005 e 2005-2008, tendo desempenhado brilhantemente suas funções no Poder Executivo Municipal, com dedicação e esmero, cumprindo com a missão que lhe foi confiada pela população, sempre buscando em suas ações o melhor para o desenvolvimento do Município”, registra o reconhecimento.

Na oportunidade, o Legislativo também anunciou o repasse de R$ 43.000,00, saldo o orçamento de 2008.

Armando Roos declarou que as lideranças políticas de Não-Me-Toque sabem fazer política à altura que a comunidade merece.

Falou do relacionamento com o Legislativo destacando que, mesmo governando com a minoria na Câmara, não teve problemas de relacionamento e que todas as contradições foram no âmbito legal, da mesma forma como ocorreu com o Poder Judiciário.

“Sentimo-nos com a sensação de dever cumprido. Cada tijolo colocado por esta administração tem a participação da comunidade e de seus poderes constituídos. Juntos, marcamos uma época mostrando como se faz política do bem”, declarou Armando Roos.

Aos novos legisladores pediu para que defendam sempre os projetos que beneficiem a coletividade. “Mais importante que a vitória eleitoral é a consciência tranqüila do dever cumprido”, alertou.

Antônio Vicente Piva também agradeceu e afirmou que seu desejo é manter o excelente relacionamento com o Legislativo nas questões de interesse da comunidade e conclamou os vereadores eleitos a ajudar a bem administrar NMT.

“Somos os responsáveis pela condução do município. Vamos manter a harmonia através do diálogo e elaborar projetos para um futuro vibrante”, declarou Dr.Piva.

O prefeito eleito anunciou que o município foi contemplado com mais R$ 98 mil no final do exercício, através de verba do deputado José Otávio Germano. O recurso será aplicado na pavimentação do bairro Arlindo Hermes, ligando a Rua Eurides de Freitas à Rua José Castanho da Rocha. “Vamos dotar de infra-estrutura esta importante via de acesso ao bairro”, afirmou.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir