A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
05 de novembro de 2009 as 11:28 / Desenvolvimento, Sem categoria

Agroindústria Savadinscky inaugura dia 06/11

 

Em 2005, o município de Não-Me-Toque iniciou a implantação de pequenas agroindústrias familiares, com o objetivo de melhorar a renda e abrir novos pontos de trabalho e valorização da mão-de-obra das famílias rurais.

 

Com a criação dessas agroindústrias familiares o município desenvolve a qualificação e a inspeção dos produtos fabricados, promovendo e estimulando o aumento da economia local, além de apoiar o crescimento das agroindústrias na região.

 

Sendo  uma pequena unidade de produção de alimentos, localizada no meio rural a agroindústria opera com equipamentos e técnicas de processamento específico a cada realidade e capacidade familiar.

 

No dia 06 de novembro de 2009, na localidade de Invernadinha, a partir das 18 horas, será inaugurada a Agroindústria Familiar "Embutidos Savadinscky", de propriedade de Vilson Savadisnscky e família, que produzirá inicialmente embutidos como salames, lingüiças e linguicinhas coloniais.

 

A fábrica de Embutidos Savadinscky será a sétima agroindústria a receber certificação de registro no Sistema de Inspeção Municipal – SIM, podendo oferecer e comercializar seus produtos com qualidade e segurança para seus clientes.

 

 

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir