A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
17 de dezembro de 2009 as 09:24 / Gabinete, Sem categoria

Vice-Prefeita e Secretário de Gabinete em Brasília

 

 

        A Vice-Prefeita, Sra. Teodora B. S. Lütkemeyer, acompanhada do Secretário de Gabinete, Sr. Ivan César Machry, estão em Brasília – DF desde o dia 14 em busca de recursos para o Município de Não-Me-Toque.

        Na Capital Federal, foram recebidos em diversos Gabinetes de Deputados e Ministérios, para tratar sobre encaminhamento e andamento de projetos do nosso Município.

        No dia 15, Vice-Prefeita e Secretário participaram de audiência com o Assessor Especial da Secretaria de Relações Institucionais, Sr. Julio Martín (Paco) para reivindicar apoio institucional aos Projetos cadastrados no SICONV, em especial à Canalização do Arroio Aquático.

        Também participaram de audiência com o Ministro do Tribunal de Contas da União, Sr. Augusto Nardes, e o Deputado Federal, Sr. José Otávio Germano. Além disso, estiveram no FNDE – Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação, e no Gabinete dos Deputados Federais Luis Carlos Heinze, Vilson Covatti, Luiz Carlos Busatto, Beto Albuquerque e Osvaldo Biolchi.

        O retorno está previsto para o dia 17 de dezembro, às 16 horas.

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir