A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
21 de dezembro de 2009 as 14:04 / Educação, Sem categoria

Escola Santo Antônio encerra ano letivo

 

 

A EMEF Santo Antônio realizou Encerramento das atividades escolares 2009 com apresentações dos alunos do 1º ano até 8ª série no dia 16/12, quarta-feira, as 19h 30. Houve grande participação de pais e alunos, que ensaiaram bonitas apresentações de Natal e Ano Novo, ressaltando mensagens de paz e solidariedade entre as pessoas.

 

 

Também nesta noite encerrou-se o Projeto Leitura: ouvir, contar e vivenciar as diferentes linguagens, dentro do Programa A União Faz a Vida, onde os alunos recitaram poesias, com bonitas encenações, utilização de cenários e figurinos especiais. Os autores trabalhados foram: Cecília Meireles, Ruth Rocha e Mario Quintana. O Projeto desenvolvido desde o início de 2009, teve como objetivo "despertar o gosto pela arte da literatura, favorecendo a sua discussão através das outras linguagens como a contação de histórias, as artes visuais e plásticas bem como a música e o teatro, de tal maneira que se estabeleça uma visão transdisciplinar através do conhecimento de si, do outro e do mundo, a partir das diferentes leituras." O projeto alcançou seu objetivo pois os resultados alcançados com os trabalhos realizados foram muito bons.

 

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir