A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
22 de dezembro de 2011 as 10:59 / Sem categoria

COMEN terá logotipo escolhido pela comunidade

No último sábado, dia 17, foi apresentado à comunidade o resultado final do concurso elaborado pelo Conselho Municipal de Entorpecentes (COMEN) “Crie o Logotipo do COMEN”. O concurso, realizado em parceria com as escolas estaduais e municipais de Não-Me-Toque, com o apoio da Prefeitura Municipal, da ACINT e de empresas locais, teve como contemplada a aluna Milena de Oliveira Farias, da EMEF Valdomiro Graciano, que teve seu desenho escolhido pela maioria dos votos de quem esteve visitando a Expo Não-Me-Toque. Milena ganhou um notebook e sua escola recebeu um aparelho de som com entrada USB.

Quem ficou em segundo lugar foi Eduarda Dhase dos Santos, que ganhou uma bicicleta.

O objetivo principal da realização deste concurso foi divulgar a existência do COMEN para o melhor entendimento e participação da sociedade no conselho, além de aproveitar o momento de divulgação do mesmo, para trabalhar a prevenção do uso de drogas diretamente com os alunos.

A divulgação do desenho vencedor – que se tornará o logotipo do COMEN – foi durante as festividades do Natal Étnico, na praça central. 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir