A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
23 de dezembro de 2011 as 10:19 / Sem categoria

Não-Me-Toque conta com nova juíza

Greice Witte, um ano de magistratura, transferida de Salto do Jacuí, tomou posse na Comarca de Não-Me-Toque no final da tarde de quarta-feira (21), em solenidade de apresentação realizada no salão do Júri do Fórum. O evento foi prestigiado por autoridades civis e militares, por advogados e servidores do Judiciário.

– Estou feliz em estar em Não-Me-Toque . Vou trabalhar para promover uma justiça eficiente e célere – garantiu Greice Witte, anunciando que seu gabinete estará de portas abertas para receber a todos.

O juiz substituto, Rodrigo De Bortolli, fez a apresentação da nova titular destacando a dura jornada que a espera.

– Nestes 13 anos que estou na Comarca de Tapera, fui substituto em NMT em diversas oportunidades, no entanto, jamais foi tão difícil e trabalhoso como nestes dois últimos meses, pelo aumento de processos. É uma situação que reflete a realidade, mas precisamos ter consciência para evitar a vulgarização da Justiça – destacou.

De Bortolli pediu o engajamento de todos – advogados, policiais e poder público municipal – para transformar essa situação, caso contrário a prestação jurisdicional será lenta e difícil. O juiz substituto aproveitou a solenidade para se despedir, anunciando a promoção para a 1ª Vara Criminal de Lajeado.

Ao final da solenidade, a nova juíza recebeu cumprimentos e conversou com os advogados e autoridades.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir