A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
26 de dezembro de 2011 as 16:43 / Desenvolvimento, Sem categoria

Programação do Natal Étnico anima a sexta-feira na praça

Na última sexta-feira, dia 23 de dezembro o palco do Natal Étnico contou com o encanto e a energia das meninas da banda Bahgualadas. Num show bem interativo, muitas crianças subiram ao palco e participaram do show.  Ainda, homenageando os talentos de nossa terra, as integrantes da banda formada só por mulheres chamaram a gaiteira não-me-toquense Cassia Marie Goettems, para fazer parte da apresentação. Na sequência, o grupo Barbarella contagiou o público que lotava a praça central com muita música animada.

Antes dos shows das duas bandas, o coral do Instituto Cultural Ítalo-Brasileiro Michelangelo iniciou a noite com a interpretação de três canções.

Na próxima quarta-feira, dia 28 de dezembro, encerra a programação do Natal Étnico 2011 com as bandas Pó Pega e Doce Pecado. Também nesta noite será realizado o sorteio do primeiro prêmio do Natal Étnico Prêmiado – um Fiat Uno 0Km. Não perca!


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir