A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
29 de dezembro de 2011 as 15:25 / Desenvolvimento, Sem categoria

Natal Étnico encerra o ano com shows e sorteio de um carro

Nesta quarta-feira, dia 28, as bandas Pó Pega e Doce Pecado agitaram o público que se encontrava na praça central, na última noite da programação do Natal Étnico.

Mas o ápice do evento foi o último sorteio do Natal Étnico Premiado. O 4º prêmio, um vale-compras no valor de R$ 500,00 saiu para Leonel Garcia Santos. O 3º prêmio, um notebook, ficou com Márcia Severo Tariga e o 2º prêmio, uma TV 40”, com Maiara Sabini. O 1º e mais esperado prêmio de toda a promoção, um carro Fiat Uno 0 Km, foi sorteado para Rubia Coelho, que está grávida e terá um casal de gêmeos. Nesta rodada, todos os sorteados tinham como empresa conveniada a Cotrijal.

O Natal Étnico Premiado é uma promoção da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Não-Me-Toque (Acint), visando impulsionar as vendas no comércio local, com o apoio dos poderes Executivo e Legislativo, que foram os responsáveis pela compra dos principais prêmios – a moto Honda 125 CC e o carro Fiat Uno. Segundo o presidente da Acint, Paulo Juarez de Oliveira, a campanha realizada este ano superou todas as expectativas: a troca das notas das empresas conveniadas rendeu mais de 140 mil cautelas.

Ainda durante a festividade, o prefeito Antônio Vicente Piva agradeceu toda a população não-me-toquense, que sempre prestigia os eventos promovidos pela Administração Municipal. “O Natal Étnico é a festa dos povos, realizada todo ano através da Secretaria de Desenvolvimento, como forma de levar alegria e diversão a todos os cidadãos do nosso município, que contribuem com o progresso de nossa cidade através do seu trabalho diário”, enfatizou.

O próximo Natal Étnico será realizado novamente no final do próximo ano e, como sempre, trará muita surpresa e diversão, além de excelente gastronomia, servida pelas diferentes etnias do município, na praça central. Até lá!

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir