A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
30 de dezembro de 2011 as 10:24 / Governo, Sem categoria

Administração Municipal faz a entrega de mais três ruas pavimentadas

Na última quarta-feira, dia 28, a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, o secretário de Finanças Naor Kümpel e o secretário de Obras, Ivan Machry, estiveram fazendo um agradecimento oficial aos moradores das ruas Alfredo Graebin, Carazinho e Castro Alves, que tiveram a pavimentação concluída durante este mês.

De casa em casa, os representantes da Administração Municipal entregaram cartões de agradecimento pela parceria firmada através do programa Pro-Pav – programa municipal de pavimentação que estabelece parcerias entre moradores e Poder Público, viabilizando a aceleração na realização de calçamentos nas ruas do município.

Durante as visitas às casas dos moradores, a vice-prefeita fez questão de frisar que as 55 quadras pavimentadas durante a gestão Piva/Teodora só foram possíveis porque a população abraçou a ideia do Pro-Pav. “Com a parceria dos moradores há menos burocracia, pois como a mão de obra da colocação dos paralelepípedos é contratada pelos residentes das ruas, é um processo licitatório a menos para a prefeitura, o que torna o processo mais rápido”, explicou.

Através do programa Pro-Pav, a Administração Municipal faz a preparação do leito, coloca a tubulação, compra o meio fio, a base e o pó de pedra, enquanto os moradores se responsabilizam pela aquisição do paralelepípedo e a mão de obra.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir