A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
19 de dezembro de 2012 as 14:36 / Desenvolvimento, Sem categoria

Mais uma noite de atrações da Praça Central

O Natal Étnico que é uma realização da Administração Municipal de Não-Me-Toque juntamente com as Associações Culturais, é um evento que se caracteriza por reunir nas noites da cidade atrações variadas com o objetivo de valorizar a diversidade étnica e cultural da região.

A programação deste domingo 16/12, iniciou com a apresentação da Banda Marcial Municipal Cristo Redentor, da cidade de Alpestre, que tocou as músicas: Iguaria Campeira – Grupo Rodeio; Burguesinha – Seu Jorge e  I Just Called to say I Love you – Steve Wonder.

Em seguida a apresentação da Banda Marcial Municipal de Nicolau Vergueiro, que encantou a todos com as músicas: Sangue latino, Celebration, I have to go now; Mineirinho; Jingle Bells Rock e Renata.

E para encerrar o Festival de Bandas Marciais tivemos a apresentação da Banda Marcial Municipal da nossa cidade, sob a coordenação geral de Carlos e Marisa Becker e regência do maestro Tiago dos Santos Silva.

Executaram as músicas: Canção da academia, Medley de Xamamé: Mercedita, Canto alegretense; Crazy in Love; Brasil- Ritmos do Folclore Brasileiro; Eu quero tchu eu quero tcha e bara bara bere bere. Com um belíssimo corpo coreográfico encantaram a todos os presentes.

Dando seqüência as apresentações da noite o Grupo  Vocal do Ensino Médio Inovador do Instituto Educacional São Francisco Solano, sob regência de Daniel e Julia Kuhn, cantaram músicas natalinas, em uma sintonia invejável.

Encerrando as atividades da noite tivemos a apresentação do Grupo de Danças Jackson Boys e o Grupo de Danças União Afro-brasileira.

A próxima programação será nesta terça-feira 18/12, onde estaremos comemorando o aniversário do Município de Não-Me-Toque. E como presente teremos a apresentação do tenor Luiz Wiethauper e ainda a noite dos Dj´s Vini, Antônio da Rocha, Everton e Teto.

E no próximo domingo dia 23/12, na Praça Central haverá mateada, com a Erva Bom dia, e a apresentação do cantor Alison Barbosa e da Banda Seven Deck.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir