A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
27 de dezembro de 2012 as 10:48 / Desenvolvimento, Sem categoria

NATAL ÉTNICO ENCERRA A SUA PROGRAMAÇÃO NESTA SEXTA-FEIRA (28/12)

Nesta sexta-feira, dia 28/12, a partir das 20 horas a Praça Central será palco de mais uma noite de atrações. Dando início na programação desta noite teremos o show de Julinho, em seguida da dupla sertaneja juvenil Jardel e Gabriel, que estão de passagem por nossa cidade e estarão dando uma amostra do seu show para a população naometoquense.

Após o tão esperado sorteio do Natal Étnico premiado, que terá como prêmio um automóvel Fiat Uno – zero km.

Na seqüência teremos a apresentação da oficina de gaitas da Casa da Cultura e para encerrar as danças e o vocal do CTG Galpão Amigo.

Diferente das edições anteriores, e tendo que se adequar as condições financeiras do município, o Natal Étnico deste ano não teve uma programação tão pomposa, porém foi muito mais especial, pois a mesma só aconteceu devido à participação de talentos locais, que se apresentaram voluntariamente.

Encaramos neste ano um grande desafio, mas graças à parceria com as etnias fizemos o Natal acontecer.

No último domingo dia 23/12, tivemos a realização da grande mateada – patrocinada pela Erva Mate Bom Dia, no palco a apresentação dos meninos da Banda Seven Deck, que de uma forma diferente e em um estilo arrojado encantaram a todos que prestigiaram o evento, e para encerrar a noite o som do DJ Teto.

O tema deste ano Natal da Família, fez jus ao nome, diversas famílias bem como pessoas de diversas idades prestigiaram as programações deste ano. A casa do Papai Noel esteve todas as noites lotada  pela criançada.

O espírito natalino se fez presente nas noites de programação da Praça Central. Esperamos que para o próximo ano possamos fazer uma programação mais intensa, valorizando ainda mais a cultura do nosso município, bem como  dos nossos talentos locais.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir