A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
26 de dezembro de 2013 as 16:51 / Desenvolvimento, Sem categoria

Administração Cede Incentivo a Daniel Kirinus e Cia Ltda

 

Na tarde desta quinta-feira, 26, o prefeito municipal Antônio Vicente recebeu em seu gabinete o gerente da agência de Transporte Waldemar de Não-Me-Toque Daniel Kirinus para assinar o termo de incentivo. Acompanharam a solenidade a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer e a secretária municipal de desenvolvimento Margarete Lauxen.

A solicitação da empresa foi um incentivo de  terraplanagem no terreno da nova sede que será construída na ERS 142 km17. A solicitação passou pela aprovação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Industrial e pela aprovação da Câmara Municipal de Vereadores, possibilitando assim o incentivo de serviços com máquinas, equipamentos e veículos para movimentação de 30.000 m² de terra.

“As aprovações perante os membros do conselho foram unanimes tendo como justificativa uma logística de caminhões mais precisa e a geração de empregos para o município que é um bem comum”. Destacou vice-prefeita Teodora.

Conforme estudo realizado pelo Conselho de Desenvolvimento com o uso de 560 horas, dois caminhões caçamba, uma escavadeira hidráulica, uma motoniveladora e um rolo pé-de-carneiro com trator o incentivo equivale a R$ 207.000,00.

Daniel Kirinus avaliou “Para nossa empresa esse incentivo será de imensa valia pois, nos auxiliara a deslocar a empresa do centro da cidade para uma área maior. Com isso poderemos expandir a empresa, ofertando uma maior estrutura para nossos clientes”.

“Nosso objetivo é sempre abraçar o desenvolvimento das empresas e lhes oferecer o que estiver ao nosso alcance para que estas cresçam  gerando renda e emprego para nosso município”. Destacou prefeito Antônio Vicente Piva. 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir