A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
31 de dezembro de 2013 as 08:28 / Desenvolvimento, Sem categoria

Administração concede Incentivo a Empresa E. Orlando Roos Ltda.

 

Na tarde desta segunda-feira, 30, o prefeito municipal Antônio Vicente Piva recebeu em seu gabinete juntamente com a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer o presidente da Empresa E. Orlando Roos, Sr. Erni Orlando Roos, para assinar o termo de incentivo.

A solicitação da empresa foi um incentivo na prestação de serviços com máquinas e equipamentos da municipalidade para escavação, carga e transporte de 5.000 m³ de terra, destinados à ampliação da infraestrutura da filial 01 da empresa, bem como a isenção de IPTU- Imposto Predial e Territorial Urbano pelo prazo de 10 anos, a contar do exercício de 2014.

 

A solicitação passou pela aprovação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Industrial e pela aprovação da Câmara Municipal de Vereadores, possibilitando assim o incentivo. “As aprovações perante os membros do conselho foram unanimes tendo como justificativa o crescimento da empresa e a geração de empregos”. Destacou vice-prefeita Teodora.

Orlando Roos comenta que “Empresas e Prefeituras devem trabalhar juntas para ambas crescer e estes incentivos são muito importantes”.

“A empresa E. Orlando Roos, assim como as demais, fazem de Não-Me-Toque um destaque regional, e se como gestores temos a possibilidade de ofertar incentivo o qual gera empregos e desenvolvimento é isso que vamos continuar fazendo”. Destacou prefeito Antônio Vicente Piva. 

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir