A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
29 de dezembro de 2014 as 09:30 / Finanças, Sem categoria

Alunos recebem Tablets como incentivo a Educação Fiscal

Na quarta-feira (24), os alunos contemplados no sorteio dos tablets nas escolas da Rede Municipal de Ensino retiraram na Prefeitura Municipal seus prêmios. Participaram da entrega a Prefeita Teodora Lütkemeyer, a Secretária de Educação, Cultura e Desporto Griselda Blau, a Secretária de Desenvolvimento Margarete Lauxen, o Secretário de Finanças Naor Kümpel e membros da diretoria da ACINT (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Não-Me-Toque).

Como forma de trabalhar a Educação Fiscal desde o ensino fundamental, esta campanha é realizada pelo segundo ano consecutivo, contemplando os alunos participantes da Rede Municipal de Ensino com tablets. Para participar os alunos são convidados a trocar notas fiscais por cautelas do Natal Étnico Premiado na escola; ao realizar a troca cada aluno ganha um cupom participando assim do sorteio do tablet na sua escola.

Os alunos da Rede Municipal de Ensino trabalharam a importância da emissão da nota fiscal, tributação, impostos, noções de administração pública durante todo o ano através das ações do Programa Municipal de Educação Fiscal.

Os ganhadores dos tablets foram: Otávio Gniech (EMEF Nossa Senhora de Lourdes), Flávia Nienow (EMEF Santo Antônio), José Wulff (EMEF Valdomiro Graciano), Manuely Rambo (EMEF Ernesto João Cardoso), Jean Prates (EMEF Amália Kerber) e Emanuela da Silva dos Santos (EMEF Carlos Gomes).

“Este prêmio é uma forma de incentivar nossos alunos a exigir a nota fiscal em qualquer estabelecimento comercial.  Precisamos formar cidadãos conscientes sobre a importância da emissão da nota fiscal, e o que isto representa de recursos para nosso Município”, comentou a Prefeita Teodora.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir