A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
17 de março de 2015 as 11:22 / 16º Expodireto Cotrijal, Sem categoria

Senadora Ana Amélia Lemos recebe demandas de Não-Me-Toque na 16º Expodireto

Com as palavras do Poema de Clarissa Corrêa “Mulher, que não desiste, apesar do medo. Que sente uma fraqueza interna, mas caminha com passos firmes”, a Senadora da República Ana Amélia Lemos (PP) foi recepcionada com aplausos na sexta-feira (13), no stand da Prefeitura durante a Expodireto Cotrijal.

DSC00679

Várias pessoas aguardavam ansiosas a chegada da Senadora, entre visitantes e lideres comunitárias, integrantes do grupo de voluntárias vitoriosas, integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e demais pessoas que se fizerem presente. Prestigiaram também o evento a Prefeita Teodora Lütkemeyer, o Presidente da Câmara de Vereadores, Ibanez Victor de Quadros; o Deputado Federal, Luiz Carlos Heinze; Secretários Municipais e Vereadores.

DSC00675

O encontro acontece anualmente durante a Feira e tem por objetivo a entrega de demandas do município, além de ser uma oportunidade dos presentes ter um contato direto com as ações do senado para Não-Me-Toque.

Ana Amélia Lemos é a Senadora que mais destinou recursos para Não-Me-Toque, dentre eles se destacam uma emenda no valor de R$ 250.000,00 para construção de uma Quadra de Esportes e sanitários, junto ao Estádio Dr. Waldomiro Graeff (E. C. Colorado). A Senadora também destinou mais R$ 250.000,00 de complemento para construção da nova Escola de Educação Infantil que vai ser construída no Loteamento Porto Belo.

“Aproveito esta oportunidade para homenagear todas as mulheres, que diariamente trabalham na construção de um Brasil melhor. Tenho um carinho muito grande por Não-Me-Toque, porque aqui as coisas acontecem. Parabenizo a Administração Municipal pelo belo trabalho e podem contar sempre comigo”, comentou a Senadora.

DSC00651

A Prefeita Teodora entregou a Senadora um mimo como forma de agradecimento a atenção destinada as demandas de Não-Me-Toque, bem como uma solicitação de recursos para investir em pavimentação e infraestrutura do Município.

“Ana Amélia Lemos é um grande exemplo de mulher e é admirada por representar e defender muito bem todas as mulheres. É a Senadora que sempre olhou com carinho para nossas demandas. Aproveitamos a oportunidade para além de agradecer, pedir novos recursos para infraestrutura”, destacou a Prefeita Teodora.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir