A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
01 de dezembro de 2015 as 14:32 / Saúde, Sem categoria

Inicia mais um grupo de gestantes

Nesta segunda-feira (30), o Secretário Municipal de Saúde Marco Costa participou do encontro do novo grupo de gestantes no Posto de Apoio Central, coordenado pela enfermeira Jussara Salvadori e pela Psicóloga Juliane M. Strapasson.

Em torno de 14 gestantes estão participando dos encontros juntamente com seus acompanhantes. Ao total serão oito encontros todas as segundas-feiras às 19:30h no Posto de Apoio Central.

O Grupo de Gestantes tem o objetivo de promover atividades diversificadas a fim de garantir o bem-estar físico, emocional e social, fortalecer os vínculos entre pais e filhos, acolher, orientar e acompanhar a gravidez, além de ser um espaço onde ocorre a troca de experiências, que possibilita a socialização de diversas questões envolvidas no período gestacional e o esclarecimento de dúvidas acerca desse período.

No mês de março de 2016 uma nova turma do Grupo de Gestantes também será iniciada. Os interessados podem entrar em contato junto a Secretaria de Saúde para mais informações, através do fone: 3332 3190.

“Agradecemos as famílias por aceitarem nosso convite e participar dos encontros, onde se cria momentos de aprendizagem e troca de experiências. Anualmente procuramos ofertar este serviço para as gestantes de Não-Me-Toque”, comentou o Secretário Marco Costa.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir