A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias

16º Natal Étnico chega ao fim

A noite de quarta-feira (21) marcou o encerramento da 16ª Edital do Natal Étnico que desde o início do mês vem proporcionando atrações variadas com o objetivo de valorizar a diversidade étnica e cultural da região, além de serem momentos de descontração e lazer.

O evento é uma realização da Administração Municipal de Não-Me-Toque organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento, e nesta edição teve como patrocinadores as empresas: Cotrijal, Construtora Josué, Corsan e Jan S/A e também contou com apoio do Ministério da Cultura, através da Lei de Incentivo à Cultura.

A última noite de atrações foi realizada na Praça Dr. Otto Schmiedt que continuava a receber o público quando o Grupo Tchê Sarandeio subiu ao palco para iniciar a festa.

Natal Étnico Premiado!

4 motos 0km foram entregues

4 motos 0km foram entregues

Na mesma noite foi realizada a entrega dos prêmios do Natal Étnico Premiado 2016 que foi feita pela Prefeita Teodora Lütkemeyer, Diretor da Acint, Senhor Cristiano Farias de Lima, Vereadores, Secretários Municipais, membros da diretoria da ACINT e representantes da Cotrijal.

Foram entregues os prêmios do 5º sorteio, realizado na Expo Não-Me-Toque, que foram: 04º Prêmio: Um Multiprocessador – Leo Bertoon, 03º Prêmio: Um Jogo de Panelas Inox com fundo triplo – Tânia Rodrigues da Silva, 02º Prêmio: Um Notebook – Ana Paula Doneda.

As 4 motos CG 150 Start 0 km sorteadas na campanha também foram entregues, sendo uma delas para Marina Turratti que foi contemplada no 5º sorteio e as demais sorteadas no dia 18 de Dezembro, aniversário do Município para os contemplados Hary Liska, Davi Palinski e Franciele Wentz Prestes.

Banda Mercosul encerrou a festa

Banda Mercosul encerrou a festa

O encerramento da programação do Natal Étnico ficou por conta da Banda Mercosul que agitou ainda mais o público que lotava as dependências da Praça.

A Administração Municipal agradece a todos que prestigiaram a programação da 16ª edição do Natal Étnico, aos que participaram da campanha Natal Étnico Premiado e também aos envolvidos na realização do evento, desejando um Feliz Natal e um Próspero 2017!


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir