A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
04 de janeiro de 2017 as 13:51 / Administração e Planejamento, Educação, Sem categoria

Assinada ordem de serviço para reforma na EMEF Ernesto João Cardoso

Na tarde de quarta-feira (4) o Prefeito Armando Roos e o Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa receberam no Gabinete do Prefeito Leandro Alberto Lermen representante da empresa Leandro A. Lermen Eireli – EPP para assinatura da ordem de serviço de reformas na EMEF Ernesto João Cardoso.

A empresa foi vencedora do processo licitatório realizado através do Edital Tomada de Preços nº 27/2016 para obras de construção de lavanderia e muro, reforma de piso e fachada e revestimentos da mureta do pátio da escola, totalizando 18,69m², um investimento de R$ 79.866,92.

img_0739

Prefeito Armando apresentou seu método de trabalho e falou o que espera da empresa

Estiveram presentes a Secretária de Educação Eli Terezinha Xavier Donatti, a Secretária de Administração e Planejamento Noeli Machry, a Secretária de Habitação Nara Adams, o Secretário de Finanças Naor Kümpel e a Engenheira responsável pela obra Vanderlete Fries.

O Prefeito Armando apresentou seu método de trabalho a empresa, ressaltando o que espera do trabalho e da parceria entre empresa e Administração para que a obra aconteça dentro do cronograma previsto.

“Nesta nova gestão vamos dar continuidade ao método implantado pela ex-Prefeita Teodora Lütkemeyer de assinar a Ordem de Serviço junto ao Gabinete, mantendo assim a proximidade com a empresa, possibilitando um diálogo sobre o trabalho a ser realizado”, destacou o Prefeito Armando.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir