A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
04 de janeiro de 2017 as 08:43 / Agricultura e Meio Ambiente, Sem categoria

Campanha de Vacinação Contra Brucelose Bovina

Os produtores rurais não-me-toquenses já podem realizar a inscrição junto a Inspetoria Veterinária para a vacinação contra a brucelose junto ao escritório local. A vacina contra brucelose é obrigatória e importante para a saúde do rebanho sendo aplicada uma única vez nas fêmeas bovinas com idade entre 03 a 08 meses.

A aplicação da vacina será efetuada neste mês de janeiro, somente nas propriedades previamente inscritas. O valor a ser cobrado será de R$15,00 por animal que se encontrar preso sendo realizada pelo Médico Veterinário Jorge Henrique Gobbi.

A vacinação é obrigatória até mesmo em animais que têm idade para ser imunizados na próxima campanha. Mesmo que a fêmea esteja com três ou quatro meses o produtor não pode deixar para vaciná-la em 2016. O produtor tem que vacinar todas as fêmeas que estão em idade de vacinação.

O pecuarista que não imunizar o rebanho pode ser multado, e as propriedades irregulares com a vacinação ficam impedidas de transitar com bovinos e bubalinos machos e fêmeas de qualquer idade, categoria ou finalidade.

Maiores informações pelo fone (054) 3332-5357

Roteiro de Vacinação Janeiro De 2016.
12 de Janeiro, quinta-feira:  Mantiqueira, Linha São Paulo, Arroio Bonito, São João do Gramado, Linha Gramado, São Roque, Posse São Miguel, Bom Sucesso, Cachoeirinha, Costa do Colorado e Colônia Saudades.
13 de Janeiro, sexta-feira: Sede, Vila Conceição, Invernadinha, RS 142, Assentamento, Colônia Vargas, São Jose Do Centro, Linha Goetz, Linha Batista.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir