A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
16 de novembro de 2017 as 16:22 / Acompanhamento de Ações e Obras

Realização e participação em Feiras , exposições e Rodeios – Apoio a realização do IV APSUL

Secretaria Responsável : 

Secretaria de Desenvolvimento

 

Objeto / Descrição :

Realização do IV APSUL – Congresso Sul-Americano de Agricultura de Precisão e Máquinas Precisas  em 26 e 27 de setembro de 2017 .   Realizado e organizado pela Prefeitura de Não-Me-Toque, Sindicato Rural de Não-Me-Toque, Sistema Farsul, Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e Cotrijal neste ano teve como patrocinadores Ouro: Monsanto, Fertiláqua e Senar, patrocinadores Prata: Stara e patrocinadores Bronze: Jan.

Ao todo, 08 palestras , 07 painéis envolvendo  20 especialistas 6 moderadores também teve 04 minicursos que  dividiram seus conhecimentos e experiências com os presentes.Teve no palco brasileiros e especialistas do agronegócio oriundos do Chile, Argentina, Alemanha e Uruguai.

Reunindo pesquisadores, consultores, acadêmicos, agricultores, prestadores de serviço, técnicos de cooperativas, a indústria de máquinas agrícolas e fornecedores de insumos, contou com publico de 800 pessoas  com participação presencial e mais de 8000 acessos on line.

Apresentadas soluções para pecuária de precisão, silvicultura de precisão, fruticultura de precisão e mesmo apicultura de precisão, demonstrando que as soluções tecnológicas estão alcançando praticamente todos os ramos do agronegócio.

Os trabalhos acadêmicos apresentados durante o congresso aprovados pela comissão estarão em um e-book disponível junto ao site do APSUL América.

O objetivo do Congresso é oportunizar aos produtores rurais o conhecimento das recentes tecnologias em nível de pesquisa e aplicação da Agricultura de Precisão  com eficiência e sustentabilidade: Debater através de palestras  e oficinas as melhores práticas agrícolas por meio do avanço das mais diversas tecnologias e Promover a integração  entre instituições  governamentais, instituições de estudo e pequisas, empresas fabricantes de máquinas e softwares, prestadores de serviços e produtores rurais.

 

Valor   

R$ 32.092,46 ( Trinta e dois mil, noventa e dois reais e quarenta e seis centavos)

 

Andamento

Evento realizado em 26 e 27 de setembro de 2017

obs. Evento ocorre de dois em dois anos no mês de Setembro.

 

 

Relatórios

Realização e participação em Feiras , exposições e Rodeios – Apoio a realização do IV APSUL.pdf

Realização e participação em Feiras , exposições e Rodeios – Apoio a realização do IV APSUL.txt

Realização e participação em Feiras , exposições e Rodeios – Apoio a realização do IV APSUL.docx


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir