A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
08 de dezembro de 2017 as 13:56 / Administração e Planejamento

COMAJA realiza assembleia em Não-Me-Toque

O Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí e Alto da Serra do Botucaraí – COMAJA, realizou na tarde de quinta-feira, dia 7 de dezembro, a assembleia geral na Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Não-Me-Toque. O encontro antecedeu a abertura da 11ª Expo Não-Me-Toque, que acontece de 7 a 10 de dezembro no Ginásio Hary Alberto Herpen e imediações.

A abertura da reunião foi realizada pelo Secretário Executivo do COMAJA, João Ernesto Schemmer, que convidou para dar as boas-vindas aos presentes, o Presidente do COMAJA e Prefeito de Saldanha Marinho, Volmar Telles do Amaral, o Prefeito de Não-Me-Toque, Armando Roos, e o Vereador Claudio Trentin, representando a Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque.

O primeiro assunto da pauta foi sobre o SIM – SUSAF, Sistema de Inspeção Municipal, e Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte, onde as médicas veterinárias Joarene Santos e Katia Boeira, e o Diretor de Agricultura e Meio Ambiente do COMAJA, Éverton Lagemann, fizeram uma breve apresentação e falaram sobre o andamento do projeto.

Em seguida o Diretor de Saúde do COMAJA, Domingos Dalla Costa, repassou informações sobre os medicamentos CISA – Consórcio Intermunicipal de Saúde do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul. O COMAJA também repassou informações sobre o projeto de videomonitoramento, mais especificamente sobre o resultado do pregão presencial e formas de adesão à licitação para a manutenção das câmaras.

Rota das Terras Encantadas apresenta ações e lança a campanha de verão

Durante a assembleia do COMAJA, a Diretora de Turismo da Rota das Terras Encantadas, Carolina Lopes de Borba, apresentou aos prefeitos, secretários, diretores e demais presentes, as ações desenvolvidas este ano pelo departamento. Foi trabalhado nos 16 municípios consorciados ao turismo três importantes áreas: gestão e planejamento; qualificação e comunicação e marketing.

Além de apresentar as ações, a Diretora Carolina, juntamente com o Presidente do COMAJA, Volmar Telles do Amaral, e a Senhorita Turismo Rota das Terras Encantadas, Amanda Derlam, convidaram a todos para assistir o vídeo da campanha de verão. Na oportunidade também foram apresentados alguns modelos de anúncios para as redes sociais.

Denominada #Experimente o Verão na Rota das Terras Encantadas, a campanha tem por objetivo divulgar as atrações e os roteiros turísticos, atraindo assim mais visitantes. “Cada município que integra a Rota tem um diferencial, ou seja, são várias opções voltadas a lazer, cultura, gastronomia e entretenimento. Tudo isso para atender as pessoas que desejam aproveitar as férias de verão com muita tranquilidade, beleza e encantos da nossa região”, ressalta a Diretora Carolina.

Fonte: ASCOM Comaja 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir