A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
13 de dezembro de 2017 as 10:46 / Assistência Social

Confraternização marca encerramento dos grupos da Assistência Social

Na noite segunda-feira (11) foi realizado no campo junto ao Ginásio Harry Alberto Erpen, as apresentações de encerramento das atividades da SMAS. A frase tema das apresentações foi “Eu te amo meu Brasil, eu te amo…meu coração é verde, amarelo, branco, azul anil!”, e buscou exaltar as potencialidades e belezas do Brasil, especificamente da região centro oeste, através das cantigas e modas de raiz.

Os grupos que recebem atendimentos nos programas e projetos desenvolvidos no Centro de Referência de Assistência Social Marisa Schmitt Roos – CRAS, composto por crianças, adolescentes, grupos da Meia Idade, Terceira Idade, Pessoas com Deficiência e o Programa Família Integrada, apresentaram canções como “Jeito de Mato, Menino da Porteira, Tocando em Frente, Na sola da bota, Rumo a Goiânia entre outras, alegrando o público presente. No final os grupos e o público entoaram juntos a música “Sapatinho de Natal”.

Tradicionalmente, os participantes do CEI, presenteiam suas famílias, com os trabalhos manuais confeccionados por eles, bem como os pais que tem o maior número de frequência nas reuniões, são agraciados com um mino produzido na padaria (pão, cuca e bolachas natalinas). Ao final do evento ocorreu a confraternização entre os presentes com um lanche.

A secretária Maria de Lourdes Eilert Malaquias mencionou que: “o ano de 2017 foi marcado por desafios e muitas realizações. Nada mais justo do que celebrarmos tudo o que temos e é dessa forma bonita e alegre, que damos encerramento as apresentações deste ano, desejando a todos um Feliz Natal e que 2018 seja próspero em saúde realizações”


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir