A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
28 de fevereiro de 2018 as 08:41 / Administração e Planejamento

Comércio de Não-Me-Toque pode abrir aos domingos e feriados

Decreto autorizando o atendimento ao público foi assinado pelo Prefeito na terça-feira, 27 de Fevereiro.

O comércio de Não-Me-Toque pode abrir suas portas aos domingos e feriados. O Decreto nº 050/18 assinado pelo Prefeito Armando Carlos Roos na terça-feira (27) permite que qualquer estabelecimento comercial preste atendimento ao público, de acordo com a legislação pertinente, bem como as convenções coletivas de trabalho das entidades representativas.

A novidade foi anunciada pelo Prefeito Armando Roos em seu Gabinete, enfatizando que a medida traz benefícios para toda a comunidade.

“Com essa medida os empresários poderão abrir suas portas oferecendo seus produtos a comunidade que não precisa mais se deslocar para outros Municípios, o que trará um incremento na arrecadação, maior geração de emprego e renda, além de ser um diferencial que possibilitará que consumidores de outros municípios venham fazer suas compras aqui”, disse o Prefeito Armando.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir