A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
05 de março de 2018 as 13:34 / 19ª Expodireto Cotrijal

Prefeito e Vereadores solicitam recursos para o Hospital Beneficência Alto Jacuí

Aproveitando a Expodireto Cotrijal e a presença de autoridades para abertura oficial do evento, o Prefeito Armando Roos juntamente com os Vereadores Alberto Maurer (PDT) e Carlos Alberto Bacher (PMDB) realizaram a entrega de um ofício ao Deputado Alceu Moreira(PMDB).

O ofício de iniciativa da bancada do PMDB (Vereadores Beto Fritzen e Carlos Alberto Bacher) solicita o empenho por parte do Parlamentar para assegurar recursos do orçamento da União em favor ao Hospital Beneficência Alto Jacuí.

É conhecimento de todos que as casas de saúde em geral enfrentam dificuldades para manter o seu padrão de atendimento dentro do que a população merece, e o Hospital Alto Jacuí não foge a essa regra, sendo que nesse momento se depara com restrições financeiras que impedem o pleno cumprimento de sua missão junto à sociedade.

 A nossa preocupação é com a busca de apoio a instituições que estão com suas atividades ameaçadas por razões de ordem financeira, prevalecendo o entendimento de que obras em geral devem aguardar momento econômico mais oportuno.

Conforme oficiado é de extrema importância o socorro financeiro ao hospital tendo em vista sua relevância dentro do contexto social e histórico do município, uma vez que presta serviços à população desde antes mesmo da emancipação de Não-Me-Toque. Assim é de interesse de todos independente de posições ou ideologias que essa instituição permaneça atendendo à população local e regional.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir