A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
07 de março de 2018 as 10:11 / 19ª Expodireto Cotrijal

Entrevero das Nações exalta a cultura Gaúcha

A Expodireto Cotrijal nos proporciona, além da realização de negócios, o intercâmbio de conhecimentos, experiências e a integração com pessoas de diversos lugares do mundo, com distintas culturas.

Promovido pela Prefeitura Municipal, em parceria com a Cotrijal e o CTG Galpão Amigo, o Entrevero das Nações é um momento para mostrarmos a hospitalidade do povo gaúcho, a nossa bela cultura e uma saborosa comida típica.

Na noite de terça-feira (6), o CTG Galpão Amigo abriu suas portas para a terceira edição do evento que foi prestigiado pelo Prefeito Armando Carlos Roos, Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa, Vice-Presidente da Cotrijal Enio Schroeder, Patrão do CTG Galpão Amigo Jorge Celito Zuffo, Secretários Municipais, Vereadores, imprensa e convidados.

Além do jantar típico servindo matambre, o CTG Galpão Amigo através de sua invernada artística conhecida como “Os Galponeiros” fez uma apresentação, apresentando a música e as danças da cultura gaúcha.

“Podemos dizer que Não-Me-Toque é de fato um Município multicultural, pois recebe pessoas de vários países, das mais diversificadas culturas, religiões e costumes e que durante uma semana vivem como se fossem vizinhos de porta em uma perfeita harmonia. Sintam-se todos acolhidos e saibam que estamos sempre de portas abertas para recebe-los” disse o Prefeito Armando.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir