A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
27 de abril de 2018 as 14:42 / Saúde

Conselho de Saúde aprova Projetos que beneficiam Usuários da Saúde Pública

Na quarta-feira (25), o Conselho Municipal de Saúde reuniu-se na Sala dos Conselhos para tratar de assuntos relacionados a saúde pública e a aplicação de recursos. O Secretário de Saúde Marco Costa esteve participando da reunião.

Foram aprovados pelo conselho:

Contrapartida de R$ 20.000,00 por parte da Administração para aquisição de uma van de 17 lugares para transporte de pacientes. O valor será para complementar emenda parlamentar de 190.000 do Senador Lasier Martins (PSD).

Alteração de equipamentos da emenda de R$ 150.000,00 do Deputado Jose Otavio Germano (PP). Essa emenda já estava depositada, mas teve sua origem alterada (inicialmente seria destinada para obra de ampliação mas devido a contingenciamento orçamentário foi destinada a equipamentos). Como está em curso a aquisição de equipamentos de outra emenda do Deputado Ronaldo Nogueira (PTB), muitos itens estavam em duplicidade.

Após levantamento junto as equipes das unidades referentes às necessidades de cada uma foi feita uma nova proposta de aquisição, na qual está inclusa a aquisição de um veículo de 5 lugares.

Alteração de objeto de saldo de emenda do Senador Paulo Paim (PT). Conforme o Secretário Masco havia um saldo de emenda de 41.704 destinado a aquisição de um veículo de 5 lugares. Solicitada a aprovação do Conselho para que o veículo passe a ser de 7 lugares, com contrapartida de outros recursos para complemento do valor necessário.

Parecer favorável do Conselho a proposta do COSEMS de planificação da saúde


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir