A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
08 de maio de 2018 as 09:01 / Assistência Social

Grupos de Terceira e Meia Idade aproveitam o Fim de Semana em Passeio

Não é por acaso que há quem chame a terceira idade de “melhor idade”. O amadurecimento pode trazer autoconfiança, autoestima e uma vontade extra de buscar o novo.

E quem disse que há idade certa e máxima aproveitar o Fim de Semana? É certo que as atrações que lhe chamam a atenção mudam à medida que os anos passam, mas sempre existem boas opções de lazer sejam elas sem companhia ou com aquele grupo de amigos.

No sábado (5), os Grupos de Terceira e Meia Idade realizaram um passeio até a cidade de Soledade. No período da manhã, contemplaram as belezas naturais do Parque das Tuias. Ao meio dia almoçaram no CTG Marciano Brum e a tarde visitaram a Exposol.

A excursão contou com três ônibus e uma van, aproximadamente 150 idosos participaram da viagem, e acompanhados pelo Coordenador da Terceira Idade Paulo Fernando da Conceição, Coordenadora do CRAS Fabiane Galvagni, e monitoras Lori Friedrichs e Patrícia Leite.

Para a Secretária da Assistência Social Maria Malaquias, estes momentos são importantes para o fortalecimento dos grupos além de proporcionar lazer e diversão para os idosos.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir