A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
08 de junho de 2018 as 14:34 / Administração e Planejamento

Não-Me-Toque é contemplado com Retroescavadeira e Trator do Governo do Estado

O Prefeito Armando Carlos Roos juntamente com o Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa assinou na nesta sexta-feira (8), o termo de sessão de uso da Retroescavadeira e Trator adquiridos e repassados ao Município por parte do Governo do Estado.

Esta é a maior entrega de máquinas agrícolas da história do Rio Grande do Sul em uma mesma ocasião. A iniciativa foi articulada pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação com os 31 deputados federais e os três senadores que compõem a bancada gaúcha no Congresso Nacional. Os recursos foram viabilizados por meio de emendas parlamentares, previstas no orçamento da União.

A Solenidade realizada no Parque de Exposições Assis Brasil contou com a presença do Governador José Ivo Sartori, do Secretário da Agricultura, Pecuária e Irrigação, Odacir Klein entre demais autoridades.

“Felizmente fomos um dos Municípios contemplados com a entrega destes equipamentos que vão agregar a nossa atual frota e auxiliar ainda mais na prestação de serviço a nossa comunidade”, enfatiza o Prefeito Armando.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir