A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
09 de julho de 2018 as 09:26 / Desenvolvimento

Novos profissionais recebem diplomação em Estética pelo IFFar

No dia 29 de Junho, o Instituto Federal Farroupilha (IFFar) – Campus Panambi formou uma turma de Técnicas em Estética, subsequente ao Ensino Médio, ofertado via Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) no Centro de Referência de Não-Me-Toque. A solenidade realizou-se na Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços do município, contando com a presença de autoridades, amigos e familiares das concluintes.

A diplomação foi conduzida por Alessandro Callai Bazzan, Diretor Geral do IFFar – Campus Panambi, e acompanhada pelas seguintes autoridades, junto à mesa de honra: Sr. Armando Carlos Roos, Prefeito Municipal de Não-Me-Toque; Sr. Jair Selomar Kilpp, Secretário Municipal de Desenvolvimento; Sr. Celso João Favaretto, Coordenador adjunto do PRONATEC do Centro de Referência; Sr. Claudio Trentin, representante da Câmara Municipal de Vereadores; Sra. Camile Tonon Ferraz, Paraninfa do Curso; e Raquel Juliane Dallabrida Nessler, professora homenageada pela turma.

 As falas realizadas durante a solenidade exaltaram a qualidade técnica e humana que resultou na formação das esteticistas, assim como a expectativa de inserção profissional no mercado de trabalho de Não-Me-Toque e municípios da região.

 

Texto: IFFar

Fotos:  Bruna e Welison Fotografia


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir