A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
19 de julho de 2018 as 08:38 / Cultura, Turismo e Desporto

Não-Me-Toque se prepara para eleger uma nova corte

As Soberanas são sinônimo de beleza e simpatia e levam consigo a responsabilidade de representar o Município. Não-Me-Toque mais uma vez promove o concurso de escolha de sua corte que tem doze candidatas participando do concurso que elegerá a Rainha, Princesas e Senhorita Turismo para o mandato 2019/2020.

As candidatas são: Anajulia Gonçalves Franz; Daniani Gabriela do Nascimento; Djenifer da Silva Tramontini; Djenifer Kossmann; Emanuelle Amanda da Rosa Schneider; Gisele Thais Lutz da Silva; Maria Luiza Santos Lopes; Mariane Arieli de Quadros; Marina Kauana Nunes; Monike M. P. Borchardt; Nathalia Aline da Costa e Raquel Angela da Silva Hahn

Na noite de terça-feira (17), as candidatas participaram do primeiro encontro que aconteceu no auditório da Prefeitura, contando com a presença do Secretário de Cultura, Desporto e Turismo Valdir Kirst, da Secretária Adjunta Jacqueline Dreyer e de Luciano Baumgardt, responsável pela organização do concurso.

 Este primeiro momento, foi para que as candidatas pudessem se conhecer, além de receber dicas de comportamento, apresentação e postura no concurso, esclarecimento de dúvidas e conhecer o cronograma de atividades. Ao todo, serão doze encontros até o dia 20 de Outubro, noite do grande baile de escolha das Soberanas.

Uma novidade no concurso são as mudanças no processo de avaliação das candidatas que será composto por quatro (04) etapas, sendo elas:

1ª Etapa – De 17/07 à 19/10

Neste processo serão avaliados: assiduidade, pontualidade, comprometimento, participação, capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipe, gentileza, educação, elegância, postura, apresentação, pessoal, respeito às normas de etiqueta, simplicidade, e controle emocional.

2ª Etapa – Dia 15/09

Consiste em uma avaliação escrita individual, realizada pela equipe organizadora do evento para análise e avaliação da cultura. A cultura compreende conhecimentos gerais e conhecimentos específicos do município

3ª Etapa – 20/10

Consiste em uma entrevista individual com um corpo de jurados para análise da desenvoltura, avaliação da comunicação, capacidade de expressão, dicção e oratória, isso ocorrerá na noite do desfile.

4ª Etapa – 20/10

Na noite da Escolha das Soberanas para avaliar as normas de etiqueta e desfile para analisar a produção, vestido, desenvoltura, simpatia e presença de palco da candidata.

Melhor torcida irá eleger a 2ª Princesa e ganhará 02 fardos de cerveja. A melhor torcida será escolhida pelo júri que estará compondo a mesa julgadora.

Serão requisitos para a escolha da melhor torcida:

  • Respeito pelas torcidas adversárias;
  • Silêncio enquanto a sua candidata não estiver desfilando;
  • Organização e limpeza de seu espaço;
  • Criatividade;
  • Animação.

Obs: Se a candidata que for eleita pela torcida, já tenha sido eleita pelos jurados, o título de 2ª Princesa, se dará a 4ª colocada de acordo com as notas dos jurados.

Anajúlia Gonçalves Franz

Daniani Gabriela do Nascimento

Djênifer da Silva Tramontini

Djenifer Kossmann

Emanuelle Amanda da Rosa Schneider

Gisele Thais Lutz da Silva

Maria Luiza Santos Lopes

Mariane Arieli de Quadros

Nathalia Aline da Costa

Monike M. P. Borchardt

Marina Kauana Nunes

Fotos: Anderson Artmann

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir