A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
24 de julho de 2018 as 08:18 / Assistência Social

SMAS recebe doação das empresas Hartmann e Monsanto

A Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu na tarde de sexta-feira (20) a doação de 29 itens entre edredons e cobertores da Comercial Hartmann. Higiana Keller, que representou a loja, informou que o material arrecadado foi proveniente de uma promoção, onde o coberto/edredon usado e em boas condições possibilitava a compra de um novo, com desconto!

Na mesma tarde, Amanda Ramos e Fabiane Bacalhau, entregaram em nome da Monsanto do Brasil/Não-Me-Toque, agasalhos e calçados que foram arrecadados em Ação promovida junto aos funcionários da empresa.

A coordenadora do CRAS, Fabiane Galvagni, agradece a Comercial Hartmann e Monsanto do Brasil/Não-Me-Toque, pelo encaminhamento das roupas, calçados e cobertores e informa que o material será disponibilizado para a comunidade na próxima Doação de Roupas, que será realizada no mês de agosto.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir