A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
16 de agosto de 2018 as 14:05 / Obras e Saneamento

Melhorias na Drenagem Pluvial da Rua Centenário

Para melhorar o escoamento da água da chuva e garantir condições adequadas para as ruas e avenidas da cidade, a Prefeitura de Não-Me-Toque através da Secretaria de Obras constantemente realiza a ampliação e melhoria da rede de drenagem pluvial bem como construção de novas bocas de lobo.

Boca de lobo está sendo finalizada pela equipe da Secretaria de Obras

Nos últimos dias, a equipe realizou a instalação de 18 tubos de 80mm e 19 tubos de 60mm junto a Rua Centenário no Bairro Ipiranga, antiga reivindicação dos moradores da parte mais baixa da rua. Além dos tubos, uma nova boca de lobo foi construída no local.

Conforme a Secretária Genisse, a drenagem do local vai receber uma continuação futuramente, para melhorar ainda mais o escoamento. O Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa visitou o local na manhã da quinta-feira (16) e conversou com alguns moradores que agradeceram o trabalho realizado.

 

 

 

Prefeito Pedro Paulo visitou o local e conversou com alguns moradores

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir