A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
20 de agosto de 2018 as 09:44 / Obras e Saneamento

Secretaria de Obras revitaliza 10km de Estradas Rurais

Muitos munícipes não tem conhecimento da vasta extensão que o município de Não-Me-Toque contém. São quilômetros e mais quilômetros que ligam uma ponta a outra, cortando comunidades rurais, assim como interligando campo e cidade.

Para que haja essa locomoção dos moradores, são várias vias rurais e estradas mantidas pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras. “Nosso município tem sua extensão muito grande, por isso precisamos de equipes estrategicamente posicionadas monitorando e trabalhando no reparo e adequação de vias”, explica a Secretária de Obras Genisse Zagonel Schiochet.

Em 10 dias foram movimentadas mais de 700 cargas de cascalho na região de Invernadinha

São mais de 800km de estradas, sendo que todas que recebem a melhoria passam por reparos completos, sendo realizado o alargamento da estrada, ajuste das vias, escarificação, patrolagem e colocação de pedras.

Conforme dados, nos últimos dez dias foram retiradas e transportadas aproximadamente 700 cargas de cascalho para atender a região da comunidade de Invernadinha, totalizando 10 km de vias.

“A nossa preocupação com o setor rural é constante, porque sabemos que boa parte das nossas riquezas vêm do campo. Além disso, existem pessoas e famílias que trabalham de sol a sol para garantir a produção e merecem qualidade de vida e reconhecimento pelo seu empenho. Vamos continuar cuidando das estradas para favorecer o desenvolvimento das pequenas propriedades e, com isso, contribuir para o crescimento de Não-Me-Toque”, afirmou o prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa.

O Prefeito na sexta-feira (10), esteve visitando alguns trechos no qual o trabalho foi realizado afim de acompanhar de auxiliar no planejamento das futuras ações da Secretaria de Obras.

Prefeito Pedro Paulo acompanhou as obras na sexta-feira

Ao todo foram 10km de vias recuperadas na localidade de Invernadinha


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir