A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
18 de setembro de 2018 as 15:46 / Obras e Saneamento

Ponte de São Miguel interditada por tempo indeterminado

A ponte de Posse São Miguel, conhecida popularmente como “ponte torta” encontra-se interrompida por tempo indeterminado.

Ponte passaria por reformas e receberia reforços em sua estrutura

A empresa Ledur Engenharia e Construções, vencedora do processo licitatório, havia iniciado na semana anterior o trabalho de recuperação e reforço da atual estrutura, porém durante esses trabalhos uma das cabeceiras desmoronou ficando impossível a sua recuperação.

Em reunião na tarde de terça-feira (18) o Prefeito Pedro Paulo, acompanhado da equipe de Administração, recebeu o Prefeito de Colorado para discutir acerca de uma solução para a reconstrução da estrutura que é utilizada por moradores de ambos os Municípios.

Na próxima semana, ambos os Prefeitos participarão de uma reunião em Porto Alegre junto ao escritório da Defesa Civil buscando soluções para agilizar a reformulação do projeto e dar seguimento à obra.

Os usuários deverão usar caminhos alternativos para efetuar o deslocamento no local. A Administração pede cautela aos condutores durante este período.

 

Reunião com Prefeito de Colorado discutiu solução para a reconstrução da estrutura que é utilizada por moradores de ambos os Municípios.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir