A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
24 de setembro de 2018 as 09:57 / Saúde

Secretário de Saúde Marco Costa participa de avaliação do Hospital de Caridade de Carazinho

Na quarta-feira (19), o Secretário Marco Costa participou da reunião de avaliação do Hospital de Caridade de Carazinho, na condição de representante da microrregião que engloba 7 Municípios. Durante a reunião foram apreciadas as metas alcançadas no último trimestre e também feitas reivindicações.

Não-Me-Toque cobra a resolução de impasse na nefrologia que está impedindo pacientes de acessar o serviço, devido a entrada em vigor de uma nova portaria do Ministério da Saúde e desentendimento entre o hospital e a Secretaria de saúde de Carazinho.

Também houve pressão por maior acesso a serviços pelos municípios da microrregião referenciados, que tem sido dificultado pela gestão plena, modalidade de gestão de Carazinho.

A pressão resultou na marcação de uma reunião com secretários da microrregião no dia 18 de outubro para avançar nas negociações. Participaram também representante da 6ª coordenadoria de saúde Alba Stein, da secretaria de saúde de Carazinho, e do próprio Hospital.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir