A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
03 de outubro de 2018 as 10:03 / Assistência Social

Intensa programação marcou a Semana do Idoso

Para comemorar o Dia Nacional (27/09) e o dia Internacional do Idoso (01/10), a Secretaria Municipal de Assistência Social, preparou a Semana Municipal do Idoso, com uma programação especial e voltada para os Grupos de Terceira Idade.

Na segunda-feira (24/09), foi realizado no Pavilhão Comunitário do Bairro Industrial, um desfile de moda em parceria com a Loja Pano Novo News tendo como modelos, integrantes dos Grupos Conviver e Nova Vida.

Na terça-feira (25/09), os Corais Conviver e Nova vida participaram do Encontro de Corais, no Município de Santo Antônio do Planalto.

Na quinta-feira (27/09), ocorreu em nosso município, o XV Encontro Regional de Corais da Terceira Idade, contando com a participação de oito corais, das cidades de Carazinho, Passo Fundo, Santo Antônio do Planalto, Tapera e Victor Graeff.

O encerramento das atividades ocorreu com uma visita ao Lar do Idoso São Vicente de Paulo, na sexta-feira, com confraternização e um baile para os idosos.
Segundo o Coordenador Paulo da Conceição, “com o índice de expectativa de vida cada vez mais alto devemos dar uma atenção especial a esse publico”.  E para a Secretária Maria de Lurdes, “estes encontros além de valorizar as pessoas, fazem com que interajam e troquem vivências.”


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir