A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
26 de outubro de 2018 as 14:07 / Habitação

Obras de pavimentação no Roos III serão iniciadas

Loteamento Alfredo Alzírio Roos III contará com toda infraestrutura necessária para atender as 42 famílias contempladas

O Loteamento Alfredo Alzírio Roos III é mais um dos programas habitacionais de Não-Me-Toque que visa diminuir o déficit habitacional do Município e que vai proporcionar moradia digna a 42 famílias que já foram conhecidas através de sorteio.

Porém, além das moradias o projeto conta com toda infraestrutura, desde a microdrenagem a sinalização das vias. Na tarde de sexta-feira (26), o Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa assinou a ordem de serviço para início das obras no local. Estiveram acompanhando a assinatura Secretários e servidores da Secretaria de Habitação.

“O Roos III é um dos grandes projetos da Secretaria de Habitação e para nós é gratificante ver as casas e o bairro tomando forma e principalmente dentro do cronograma estipulado para que em Agosto de 2019 possamos entregar as chaves aos contemplados”, comenta a Secretária de Habitação Nara Adams.

Prefeito Pedro Paulo assinou a ordem de serviço da Obra de Pavimentação no Loteamento Alfredo Alzírio Roos III

Com valor orçado em R$ 464,555,12, a obra compreenderá microdrenagem numa extensão de 319m, pavimentação com paralelepípedo regular, construção de passeio público e sinalização nas ruas Monteiro Lobato, Clarice Lispector, Cecília Meireles e Mário Andrade, no Bairro Alfredo Alzírio Roos, totalizando área de 3.948,45m². O projeto é de responsabilidade técnica do Engenheiro Claiton Klein sendo executada pela Pedreira Erlo LTDA, vencedora da tomada de preços 7/2018.

“Este projeto faz parte do nosso plano de Governo e assinar esta ordem de serviço é mais um passo dado pela Administração para proporcionar moradia digna a estas famílias que acreditaram em nosso programa habitacional e em menos de um ano estarão na sua casa própria com toda infraestrutura do bairro pronta para recebe-los”, enfatiza o Prefeito Pedro Paulo.

 

 

Obra será executada pela Pedreira Erlo LTDA


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir