A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
17 de dezembro de 2018 as 11:24 / Saúde

Nova médica chega a Não-Me-Toque através do Programa Mais Médicos

Com saída dos médicos cubanos do Programa Mais Médicos o Governo Federal abriu edital para seleção de profissionais brasileiros e estrangeiros que já tenham registro no conselho de medicina e diploma revalidado para atuar no país.

Não-Me-Toque foi um dos Municípios já contemplados com os novos profissionais. A Dra. Nátali Cristina Delattre Lima é natural de Londrina/PR e foi recebida pelo Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa na quarta-feira (12), juntamente com o Secretário de Saúde Marco Costa.

Conforme o Secretário Marco, a profissional iniciará o atendimento junto a UBS do Bairro Santo Antônio na próxima quarta-feira (23) de Dezembro.

Durante a conversa o prefeito Pedro Paulo ressaltou a importância do programa Mais Médicos, que oportuniza mais qualidade de acesso aos serviços de saúde em diversos municípios brasileiros, entre eles, Não-Me-Toque. Pedro ainda falou sobre o cenário da saúde no município, destacando os avanços da área que permitem oferecer hoje um melhor atendimento na saúde para os usuários.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir