A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
21 de dezembro de 2018 as 13:26 / Agricultura e Meio Ambiente

Embutidos Weber inaugura novas instalações

Na quarta-feira (19), o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Pedro Nienow prestigiou a inauguração da nova Unidade de Beneficiamento de Carnes da agroindústria de Embutidos Weber, na localidade de Linha São Paulo.

Já tradicional empresa familiar do casal Ernani e Dulce Weber, que atua no segmento de carnes, em Não-Me-Toque, a agroindústria passa agora a fabricar seus conhecidos produtos: salame, linguiça defumada, copa e linguiça frescal, em uma nova sede, projetada e construída de forma a atender todos os requisitos legais para esse segmento, e cuja missão segundo os proprietários é, “continuar oferecendo produtos de qualidade que garantam a satisfação dos clientes e consumidores”.

Presenças: Prefeito de Lagoa dos Três Cantos Dionísio Wagner, Presidente da Cotrijal Nei Mânica, Supervisor Regional da Emater Milton Rosseto, Eng. Agrônomo Vinicius Toso a Ana Paula Savadinscky do escritório local da Emater, Médico-Veterinário Rogério Kissmann do Serviço de Inspeção Municipal, representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Odair Nienow e ainda os pastores Fabio e Marcelo da Comunidade Evangélica.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir