A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
10 de janeiro de 2019 as 14:05 / Sem categoria

Secretaria de Saúde tem novo profissional do Programa Mais Médicos

Nesta quarta-feira dia 09, iniciou suas atividades na Secretaria Municipal de Saúde o médico Flavio Brilhante Teixeira. Natural de São Paulo-SP, o médico prestará serviços no município através do Programa Mais Médicos Para o Brasil e é formado pela Universidade de Passo Fundo-UPF.

Flávio foi recebido pelo Prefeito Pedro Paulo e pelo Secretário de Saúde Marco Costa na tarde desta quarta-feira e logo após apresentado a equipe do Posto Central de Saúde, onde prestará atendimentos.

O médico realizará as ações do Programa de Estratégia da Família, inserido na equipe do Posto Central, onde reforçará a atuação da unidade que conta com outros profissionais médicos.

Para o Secretário de Saúde, a substituição dos médicos cubanos dentro de um prazo razoável por médicos brasileiros, garante a oferta de atendimento a população do município e o fato destes profissionais possuírem formação realizada em instituições de ensino próximas pode contribuir para aprofundar os vínculos dos profissionais com a comunidade.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir