A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
08 de fevereiro de 2019 as 10:00 / Sem categoria

Reunião Plano de Aplicação – COMDICA

Na manhã de quinta-feira, dia sete, estiveram reunidos o Prefeito Municipal, sr. Pedro Paulo Falcão da Rosa, a Secretária Municipal de Administração e Planejamento, sra. Noeli Verônica Machry Santos, a Secretária Municipal de Assistência Social, sra. Maria de L. Eilert Malaquias, a Diretora da Equipe de Administração Geral representando a Sala dos Conselhos, Katiúsca de Oliveira, e os Conselheiros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA, a convite do senhor Prefeito.

Na oportunidade foi apresentado o Plano de Aplicação elaborado pelo COMDICA, que estabelece as diretrizes e prioridades de aplicação dos recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – FMCA, de acordo com a Política Pública Municipal.

Pretende-se com isto, orientar os gestores públicos para que concentrem os esforços na concretização das metas traçadas no Plano.

O Prefeito agradeceu o empenho dos Conselheiros e pediu o compromisso dos Secretários Municipais presentes para dar agilidade diante da importância do assunto: Criança e Adolescente.

O COMDICA salientou que sempre esteve e está a disposição, inclusive para recebimento e análise das demandas do Executivo.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir