A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
25 de fevereiro de 2019 as 13:37 / Cultura, Turismo e Desporto

Municipal de Futebol 7 bons jogos muitos gols com quinze participantes

O Campeonato Municipal de Futebol 7 iniciou no sábado (16), com a participação de 15 equipes na competição. No ato de abertura participaram o secretário de Cultura Desporte e Turismo, Jair Kilpp, diretor de esportes, Silvano Tramontini; e o vereador José Gilberto Fritzen (MDB), representando a Câmara de Vereadores.

O Municipal de Futebol 7 é uma organização conjunta da administração municipal e do E.C Colado. O secretário, vereador e diretor parabenizaram a participação das equipes, salientando respeito às regras, adversário e a arbitragem; valorização do esporte e integração entre os jogadores e o público que estará presente ao longo da competição.Os jogos acontecem no Estádio Dr. Waldomiro Graeff, no campo do Colorado, a partir das 13h15min, aos sábados, e com acesso gratuito para assistir. O primeiro jogo do campeonato teve vitória do Real Madri frente ao jovem time do New Castle pelo placar de 4 a 1. À tarde de forte calor reuniu 12 times, um total de seis jogos.

A segunda rodada volta ocorrer neste sábado, dia 2 de Março às 15horas no Estádio Dr. Waldomiro Graeff

Jogos da 2ª rodada no sábado

  • AZR x Sabiá Branco
  • Lá Fúria x ALC
  • New Castle x Exilados
  • Real Madri x Guarani
  • Javali x Bafana

Texto e Fotos: Felipe Keller/Jornal A Folha

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir